LÍDER ADMINISTRATIVO (1) MONITORAMENTO - MATRIZ

  • CLT
  • Período integral
  • 09750-730, SÃO BERNARDO DO CAMPO, São Paulo, Brasil
  • Volks

Quem somos:

A história da FKS Logistics é uma jornada impressionante de crescimento e adaptação às necessidades do mercado. Desde sua fundação em 2012, com foco no transporte de cargas críticas na região do ABC paulista, até sua expansão para operações logísticas em âmbito global, a empresa demonstra uma notável capacidade de evolução e inovação.


Inicialmente, a empresa se concentrou no transporte de cargas críticas dentro do estado de São Paulo e norte do Paraná. No entanto, com o tempo, a FKS Logistics reconheceu a necessidade de desenvolver soluções para o transporte de componentes de grande porte para outras regiões, como materiais destinados à construção da Hidrelétrica de Belo Monte e Parques Eólicos no nordeste brasileiro.


À medida que expandia suas atividades, a empresa estabeleceu parcerias estratégicas com grandes sistemistas e fabricantes de autopeças, abastecendo montadoras de automóveis. Isso levou ao desenvolvimento de serviços adicionais, como armazenagem, consolidação de cargas e milk run, ampliando ainda mais o escopo de atuação da empresa.


A demanda por embarques prioritários no mercado automotivo impulsionou a FKS Logistics a oferecer transporte aéreo de cargas críticas em todo o território nacional, demonstrando um compromisso contínuo com o cumprimento de prazos e a redução de custos para seus clientes.


Por fim, com base em sua vasta experiência e know-how acumulado, a empresa expandiu suas operações para além das fronteiras nacionais, atuando em países da América do Norte, América Central, Europa e Ásia, oferecendo soluções logísticas abrangentes por meio de diversos modais de transporte.


Hoje, a FKS Logistics se destaca não apenas por sua capacidade de transporte e logística em escala global, mas também por seu compromisso com o atendimento personalizado e a busca contínua pela excelência. Com uma equipe dedicada e soluções sob medida, a empresa está pronta para atender às necessidades de seus clientes e entregar resultados excepcionais em todas as suas operações.


Responsabilidades e atribuições:

  • Supervisionar a equipe de assistentes de monitoramento;
  • Monitorar rotas, motoristas e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
  • Acompanhar a performance dos colaboradores e realizar feedbacks;
  • Atualizar dashboards e sistemas internos com informações operacionais;
  • Atender e tratar diretamente com clientes sobre status de entregas e ocorrências;
  • Emitir e conferir documentos de transporte (CTe, MDF-e, entre outros);
  • Distribuir tarefas e organizar escalas de trabalho;
  • Apoiar na resolução de problemas operacionais e propor melhorias nos processos logísticos;


Requisitos:

  • Experiência com a rotina de monitoramento logístico - preferência por rotas de empresas do ramo automotivo;
  • Experiência com a gestão de equipes;
  • Graduação em Administração de Empresas, Logistica e áreas correlatas;


Informações adicionais:

  • Disponibilidade para atuar presencialmente em São Bernardo do Campo - SP;
  • Disponibilidade para atuar em turno 6x1 das 22h as 06h;
  • Disponibilidade para inicio imediato.